.

Seja bem-vindo. Hoje é

Dependente químico reclama da droga comprada e leva 4 tiros do traficante

domingo, 11 de dezembro de 2011

 
Cledir da Silva Vieira

Neste sábado (10), por volta das 09h, deu entrada no HEDA - Hospital Estadual Dirceu Arcoverde o jovem Cledir da Silva Vieira que foi baleado na região da barriga, quando comprava drogas no vizinho município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações de seu pai, Francisco das Chagas Vieira, seu filho é usuário de drogas e quando foi comprar a “pedra de crack” por volta das 08horas da manhã, identificou que não se tratava da droga que queria, o usuário teria recebido na compra o entorpecente conhecido por “oxi’’.

Bala não ficou alojada no corpo

Cledir não se conformou e foi reclamar com o traficante, discutiram e o traficante que segundo a família é de Parnaíba e leva drogas para o município de Buriti do Lopes, disparou quatro tiros de revólver calibre 38, sendo que somente um atingiu o usuário que esta internado no HEDA.

A equipe médica do Hospital Dirceu Arcoverde, após realizar exames, disse que a bala não se alojou dentro do organismo da vítima, sendo realizada uma pequena cirurgia para conter a hemorragia.

Com base nas informações da família da vítima a polícia já identificou o traficante e está em diligência trabalhando para capturar o suspeito.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |