.

Seja bem-vindo. Hoje é

Sexta-feira com vários acidentes de moto na região do litoral piauiense

domingo, 11 de dezembro de 2011


Adolescente de iniciais C.A.S de Santana (MA)


Nesta sexta-feira, 9 de dezembro, foram registrados vários acidentes com motos na região do litoral Piauiense.

Um deles ocorreu na localidade Bacuri, zona rural do município de Santana, no estado do Maranhão. O menor de iniciais C.A.S de16 anos, residente na passagem do Magú pilotava uma moto Fan e ao tentar desviar de uma criança, perdeu o controle da moto indo de encontro ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo e sua irmã Darlene Alves Santos, que andava na garupa da moto, também saiu ferida. Os dois estão internados na observação do Pronto Socorro do Hospital Estadul Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Lavrador José Maria Conceição

Outro acidente com moto aconteceu na localidade Adobo, zona rural do município de Caraúbas do Piauí.

O acidente ocorreu também nesta sexta-feira, 09 de dezembro por volta das 8h30min quando o lavrador José Maria Conceição 52 anos foi colhido por uma moto quando pedalava sua bicicleta naquela localidade.

A vitima recebeu uma grande pancada na cabeça e por isso foi encaminha e medicada no Pronto Socorro Dirceu Arcoverde em Parnaíba e passa bem, não correndo risco de morte. 

Francisco das Chagas de Oliveira da Silva


Mais outro acidente aconteceu por volta das 18hora de ontem 09/12 na localidade Quicé. Zona rual do município de Luis Correia quando Francisco das Chagas de Oliveira da Silva de 46 anos, pilotando uma moto Titan 150 cor azul sofreu escoriações pelo corpo ao tentar desviar sua moto de uma cabra, derrapando em seguida. A vitima foi medicada no Pronto Socorro do HEDA em Parnaíba e não corre risco de vida.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |