.

Seja bem-vindo. Hoje é

Confira aqui o gabarito oficial do concurso da Câmara de Parnaíba

sábado, 22 de outubro de 2011


Pedro Pinto. Foto: Proparnaiba.com

O diretor da Dinâmica Consultoria, Pedro Pinto, empresa responsável pelo concurso da Câmara Municipal de Parnaíba, concedeu entrevista ao Proparnaiba e falou sobre o concurso realizado no último dia 09 na escola Roland Jacob.

Ao todo, 547 candidatos estão concorrendo a seis vagas naquela instituição. Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 1.000,00 com carga horária de 30 horas/semana. Sendo duas vagas para vigilantes, duas para auxiliar de serviços gerais, uma para assistente administrativo e uma para técnico em informática, com exigência de nível superior.


Nesta sexta-feira, dia 21, foi divulgado o Gabarito Oficial do certame, após análise de recursos. Pedro Pinto disse que o cargo mais concorrido é o de Agente Administrativo onde 189 pessoas disputam uma vaga, o menos concorrido é o de Técnico em Informática onde 17 pessoas concorrem a uma vaga. Entre os inscritos, 90 % são de Parnaíba, entre vários concursos realizados pela empresa este foi um dos que menos teve abstenção, cerca de 30 pessoas não realizaram a prova.

O resultado final do concurso está marcado para sair no dia 16 de novembro, outro prazo será concedido para recurso aos participantes, nos dias 17 e 18 de novembro, no dia 25 de novembro sai o resultado do recurso e a homologação do concurso será no dia 16 de dezembro.

Segundo Pedro Pinto, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima, informou que é provável que os aprovados no concurso, ainda comecem a trabalhar no primeiro mês de 2012.

“É uma atitude inédita aqui na região, acredito que até no Piauí, ouvimos muito falar de concursos nas prefeituras municipais, mas nunca ouvimos falar de câmara municipal e sabemos que todo servidor publico deve ser admitido por duas vias, uma é do cargo de confiança e a outra via é o concurso publico, com isso a câmara dá um passo importante na questão da transparência e na lisura dos seus atos perante a sociedade Parnaibana”, concluiu Pedro Pinto diretor da dinâmica consultoria.
Confira o GABARITO OFICIAL

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |