.

Seja bem-vindo. Hoje é

Jovem é encontrado morto em depósito de gesso no Bairro Bebedouro

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Deu entrada no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba o corpo de Francisco das Chagas Alves dos Santos, 29 anos, conhecido como “Lourinho” natural de Araioses, morador numero 665 da Rua das Flores mo Bairro Bebedouro, em Parnaíba.

Francisco das Chagas foi vítima de uma picada de cobra quando trabalhava em uma área próximo a Lagoa do Bebedouro. Seu corpo chegou por volta das 13h00min trazido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e encontra-se a espera do médico legista para liberação.
 
O corpo de Francisco das Chagas foi encontrado por volta de 9:00h desta terça-feira (18), na fábrica e depósito da empresa Premogesso no cruzamento da Rua das Flores com Rua Valencia no bairro Bebedouro, em Parnaíba. “Lourinho” trabalhava como vigilante e residia num quarto nos fundos da fábrica.

Na manhã desta terça, funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o local fechado. Após chamar com insistência e sem nenhuma resposta, dois funcionários resolveram arrombar a porta encontrando Francisco (Lourinho), caído ao chão, já sem vida.

Cabo Jesus, presente à ocorrência disse em entrevista que, provavelmente, a causa da morte tenha sido animal peçonhento (cobra), pois o corpo está cheio de glóbulos de sangue e roxo. A possibilidade, também foi cogitada pela médica do SAMU, presente na ocorrência.

Cabo Jesus informou, ainda, que foi encontrada uma bala intacta no local e indícios de que a porta tenha sido forçada por dentro e como o corpo tem várias perfurações nada pode ser descartado e que o delegado fará as investigações necessárias.

Populares informaram que devido ser próximo ao rio, é frequente a presença de cobras na região.






Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |