.

Seja bem-vindo. Hoje é

Dono de sacolão é alvejado com dois tiros durante tentativa de assalto

sábado, 22 de outubro de 2011


Sacolão Fartura localizado na Avenida Dr. João Silva Filho

Por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (22/10) o comerciante Antônio Moraes de Oliveira 39 anos, residente a Rua Itaúna Nº 4993, bairro Piauí em Parnaíba, foi vítima de tentativa de assalto.

A vítima que é proprietário do Sacolão Fartura, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho Nº 3030 Bairro Piauí, foi surpreendida por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma moto e um deles gritou em voz alta que era um assalto e passou a atirar contra o comerciante que foi alvejado nas costas e na coxa direita, a esposa do comerciante alarmou na hora e os bandidos fugiram em seguida sem nada levar.  


Comerciante alvejado com dois tiros

O comerciante Toinho como é mais conhecido, mesmo ferido pegou sua moto e seguiu para o Posto de Combustível Delta, localizado na Avenida Pinheiro Machado nas imediações da Agência do Banco do Brasil, onde pediu socorro ao vigilante do citado posto. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, onde está passando por procedimento cirúrgico.

Familiares do comerciante informaram a reportagem do Blog Acesso343 que esta e a segunda vez que bandidos agem contra o sacolão. Na primeira vez bandidos interceptaram um caminhão do comerciante na Baixa da Carnaúba que ia buscar verduras e levaram a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro.

 
Fonte e foto: Acesso343

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |