.

Seja bem-vindo. Hoje é

Traficante exige batata frita para se entregar à polícia

domingo, 16 de outubro de 2011


Perseguido pela polícia, ele escalou uma torre de transmissão de energia elétrica.

São só batatas fritas pra você, mas podem representar um sonho de liberdade para outros (Foto Reprodução)

Uma música do grupo de rap Realidade Cruel dizia que o crime não é creme. Pode até não ser, mas para um traficante do Reino Unido, ele é crocante e acompanha cerveja. Foi assim a ocorrência, via "Telegraph": Leigh Grant, 34, fugiu da prisão do condado de Staffordshire.


Perseguido pela polícia, ele escalou uma torre de transmissão de energia  elétrica. Os agentes da lei resolveram então negociar a descida e rendição dele. E aí a história fica saborosa.

Com a polícia a seus pés, e te propondo um acordo, o que você faz? (Detalhe que pode influenciar na decisão: o traficante, sabe-se lá como, tinha uma lata de cerveja em uma das mãos). A escolha é óbvia: pede fritas, claro! Os policiais concordaram, e voltaram algum tempo depois com uma batatinha de US$ 2,28 (ou R$ 3,96, na moeda tupiniquim).

Comida a batata e tomada a cerveja, Leigh pediu aos policiais que se afastassem do chão, desceu da torre e... fugiu! O traficante foi preso alguns dias depois, mas muito provavelmente, alguns policiais estão "fritos" por causa do episódio.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |