.

Seja bem-vindo. Hoje é

Fase estadual dos Jogos do SESI começa nesta sábado em Teresina

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


A edição 2011 dos Jogos Estaduais do SESI piauiense inicia neste sábado (29), a partir das 8h30. A competição reúne cerca de 300 trabalhadores-atletas de 17 indústrias do Piauí, localizadas nos municípios de Campo Maior, Picos, Parnaíba e Teresina.  Este ano estarão sendo disputadas nove modalidades: Atletismo, Futebol, Futebol Sete Master, Futsal (Masculino e Feminino), Natação (Masculina e Feminina), Tênis de Mesa, Tênis de Quadra, Vôlei de Praia (Masculino e Feminino) e Xadrez.

De acordo com o coordenador da área de esportes e lazer do SESI do Piauí, Paulo Fábio Simões, as competições nas modalidades Futebol Sete Master e Futsal serão realizadas no Complexo Joca Claudino e Futebol no estádio Albertão. As demais disputas vão acontecer na UESPI (Atletismo), AABB (Natação), Eldorado (Tênis de Mesa), Radical Academia (Tênis de Quadra), Vôlei de Praia (Academia Eugênio Fortes) e Xadrez na FIEPI.

Os jogos estaduais do SESI 2011 terminam no final da manhã de domingo (30). Em seguida acontece a premiação e confraternização no prédio da FIEPI, com a participação de diretores e colaboraradores do Sistema Indústria. Os campeões nas suas respectivas modalidades receberão troféus e medalhas. De acordo com a coordenação dos jogos, os vencedores irão representar o Estado do Piauí em São Luís (MA), no período de 23 a 27 de novembro deste ano, nos Jogos Regionais da entidade.

O superintendente do SESI-PI, Ewerton Negri Pinheiro, ressalta a importância dos jogos do SESI para as empresas e trabalhadores afirmando que as competições representam "a melhor integração entre o colaborador e a empresa, bem como a promoção das indústrias participantes".

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, o grande objetivo é levar ao ambiente de trabalho valores que são inerentes aos esportes, como espírito de equipe, motivação, disciplina, agilidade e integração. “Mais uma vez os valores do esporte estarão presentes em todas as disputas e os trabalhadores-atletas vão absorver o verdadeiro intuito dos Jogos do SESI ao representar sua indústria durante as disputas”, afirmou Zé Filho.


Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |