.

Seja bem-vindo. Hoje é

Homem numa moto dispara cinco vezes na clientela de um bar no inicio da tarde hoje

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Por voltas das 14h30min desta quinta feira (20), dois elementos não identificados em uma moto, efetuaram vários disparos em direção a duas pessoas que estavam conversando ao lado de um bar na Avenida José de Moraes Correia, bairro Guarita, próximo a Industria de Leite Longá em Parnaíba. Segundo algumas testemunhas foram ouvidos cercas de 5 disparos, um atingiu de raspão a perna uma das pessoas que estavam no bar, identificado apenas por Jailson. 

A Policia Militar esteve no local e está fazendo buscas tentando localizar os acusados. No local deu pra perceber três marcas de bala na parede do bar, além de um projétil encontrado no chão do local.

O chefe de investigação da Polícia Civil, Astrogildo Fernandes, informou que Jailson foi levado para procedimentos cirúrgicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e em seguida evadiu-se do local. Jailson teria dito ao entrar no HEDA que foi vítima de bala perdida.

“Quando fomos informados viemos até o hospital na tentativa de encontrá-lo, mas ele já havia fugido, vamos agora esperar registrarem a ocorrência para iniciarmos as investigações”, explicou Astrogildo.

A Polícia Civil acredita que o crime trata-se de acerto de contas envolvendo drogas. Os militares disseram que Jailson é procurado da polícia em virtude de uma moto Honda Bros de cor azul, produto de roubo, estar em seu poder. Este também teria sido o motivo de ele ter fugido do hospital após o atendimento.







Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |