.

Seja bem-vindo. Hoje é

Parnaíba e Luís Correia podem ser sedes da Copa Norte de Futsal

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Luís Correia

É provável que, uma vez já disseminada nos Estados Unidos, a prática também tenha se espalhado para outros países. A recomendação é que o internauta veja os descontos com ressalvas e pesquise antes de utilizá-los, para comprovar se realmente valem a pena. 


Foi realizada neste último sábado, dia 15, às 19h uma reunião entre a Coordenação Geral da Copa Norte de Futsal e representantes dos prováveis patrocinadores do da décima segunda edição do evento.


No encontro foi apresentado o projeto com os custos para sua realização, ficando acertado que caso algum deles tenham interresse em investir no evento que oficialize o apoio ate o dia 15 de novembro de 2011. Já no domingo, dia 16, pela manhã foi a vez da reunião com os coordenadores das cidades que pretendem sediar a competição.

Inicialmente, foi apresentado o regulamento com as regras e normas da competição, ficando acertado extra-oficialmente que serão 06 sedes: Esperantina, Morro do Chapéu, José de Freitas, Valença, Parnaíba e a outra sede pode ser Luís Correira. O início da competição está previsto para o dia 08 de janeiro de 2012.

Ficou oficializado que cada equipe participante terá direito a inscrever quatro atletas de fora por partida, igual a XI Copa Norte. No dia 16 de novembro será divulgado oficialmente o valor da premiação em dinheiro, as cidades sedes e o numero de cidades participantes.
 
Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |