.

Seja bem-vindo. Hoje é

Exclusivo: Acidente na BR402 envolvendo caminhão, carroça e F1000 deixa quatro feridos

domingo, 16 de outubro de 2011


Acidente na BR402

Um grave acidente no final da noite de sábado (15/10) deixou um saldo de 4 feridos na BR402. O acidente envolveu um Ford F1000 de placas ACQ-5676 Brasília-DF, conduzido pelo Pastor João Batista Veras Pereira; uma carroça conduzida por Manoel Batista Cardoso de 57 anos, residente na Rua Vereador Arimatéia Carvalho Nº 5400 Bairro Planalto em Parnaíba e um caminhão Mercedes Benz L1620 de cor azul, placas JJB-3223 Itabaiana-SE, carregado de madeira, conduzido por José Edson da Costa de 34 anos, residente na Rua João Vieira Nº 130 em Bezerros-PE.


No caminhão, além do motorista que sofreu uma pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo, também saíram feridos os passageiros Francisco Moreira Filho de 40 anos, residente na Rua Mandacaru Nº 59 em Uruoca-CE, que teve escoriações pelo corpo e a orelha direita praticamente decepada, e Raimundo Dourado de 33 anos, residente na Rua Assunção S/N em Uruoca-CE, que teve escoriações pelo corpo e a mão direita esmagada. Raimundo passou por procedimento cirúrgico pelo médico Vitor Carneiro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Carroça envolvida no acidente

O carroceiro Manoel Batista Cardoso que estava alcoolizado teve apenas escoriações e foi atendido no local do acidente, pois se negou a vir para o HEDA. Ele afirmava que tinha que permanecer no local para vigiar o burro da carroça que se envolveu no acidente.

O SAMU foi avisado sobre o acidente e esteve no local prestando socorro às vítimas e transferindo-as para o HEDA. O Corpo de Bombeiro também foi acionado, pois foi passado a informação que um dos ocupantes do caminhão estava preso nas ferragens, porém ao chegarem no local a vítima já tinha sido retirada.

Burro da carroça envolvida no acidente

Segundo o Pastor João Batista, tudo aconteceu quando o Ford F1000 que ele conduzia colidiu na traseira da carroça e o caminhão que vinha em sentido contrário atingiu seu carro arrancando o retrovisor, logo em seguida o caminhão perdeu o controle e tombou.

Os Policiais Rodoviários Federais Roberto e Vieira estiveram no local do acidente isolando a área e colhendo informações para realização da perícia.  

Carroça destruída

Condutor da Carroça Manoel Batista Cardoso sendo socorrido 

Motorista do caminhão José Edson da Costa

Francisco Moreira Filho que teve a orelha direita praticamente decepada

Bombeiros procurando mais vítimas

Caminhão tombado

Cabine do caminhão destruída

Sangue das vítimas na cabine do caminhão

Madeira espalhada pelo local do acidente

Pastor João Batista Veras Pereira passando informações a respeito do acidente aos Policiais Rodoviários Federais Vieira e Roberto

Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |