.

Seja bem-vindo. Hoje é

Indivíduos armados assaltam Lan House e levam veículo de cliente

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Internautas usuários da lan ainda assustados com a ação dos marginais (Foto: Notíciapi)

Por volta das 20h30min desta segunda-feira uma Lan House situada na Rua Caramuru, no Bairro São Francisco em Parnaíba, que fica ao lado da loja de confecções Passos da Moda, dois indivíduos chegaram em uma bicicleta, um deles usava capacete e estava armado de revolver e logo ao entrar anunciaram o assalto. Em princípio exigiram as chaves da moto da proprietária da lan house, Dona Lídia, que no momento de aflição não conseguia achar e no primeiro descuido dos marginais ela saiu correndo para os fundos pulando um muro de mais de dois metros de altura.


Os marginais não satisfeitos passaram a espancar com uma vassoura um jovem usuário da lan e em seguida tomaram uma bolsa e celular de outro cliente e exigiram as chaves do veículo de uma senhora que não quis ter seu nome revelado e fugiram levando o carro, um celta cinza de placa LWV 0085.

Na fuga, os marginais deixaram uma bicicleta que foi recolhida e identificada pela polícia. Populares reconheceram um dos assaltantes como sendo o indivíduo perigoso que atende pela alcunha de “Coxinha” e tem um braço amputado.

A proprietária da Lan House se machucou ao pular o muro e teve que ser encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde permanece em observação. O jovem que foi brutalmente espancado teve várias escoriações pelo corpo e também teve que receber atendimento médico.

Segundo informações de populares, esta é a segunda vez que esta Lan House é assaltada e a Boutique Passos da Moda, do lado também já foi vítima de assalto.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |