.

Seja bem-vindo. Hoje é

Em perseguição a suspeitos, PM's ficam presos em residência

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Por volta do meio-dia desta segunda–feira, dia 17, policiais do Grupo Tático tentaram abordar dois rapazes em uma moto Yamaha DT placa LWA 5485 de Parnaíba – PI. Os dois empreenderam fuga e foram perseguidos pelos policiais.

Segundo o PM Carlos Alberto, devido ao grande número de assalto como motocicletas a polícia está investigando todas as atitudes suspeitas. “Na abordagem a estes dois rapazes, eles fugiram parando apenas na residência de número 1078 na Rua Dr. Vieira da Cunha, bairro Nova Parnaíba onde um deles mora”, revelou o oficial.


O sargento Carlos Alberto disse ainda que familiares de ambos tumultuaram a ocorrência fechando os portões frontal e lateral. “Os dois PM’s ficaram presos e precisaram chamar reforço policial", informou.

Os policiais Sobreira e Da Costa ficaram presos na residência porque os familiares disseram ter perdido as chaves dos portões. 

Em entrevista, Silvia Nascimento disse que a polícia confundiu a moto de seu irmão que vinha do trabalho com bandidos. “Eles invadiram minha casa e colocaram arma na cabeça da vizinha, eles me agrediram e agora eu quero saber que ordem é essa que eles têm de invadir a casa das pessoas”, declarou Sílvia.

José Francisco Nascimento foi levado para Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o motivo da fuga, o outro rapaz conseguiu se evadir pulando muros vizinhos.




Veja mais imagens do Blog do Pessoa










Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |