.

Seja bem-vindo. Hoje é

José Augusto e Eliane embalarão os corações apaixonados em Parnaíba

sábado, 22 de outubro de 2011


Em mais um dos seus grandes eventos, a M Produções, fará um show pra lá de especial para os românticos de Parnaíba e regiões. As grandes atrações serão o grande cantor, José Augusto e a rainha do forró Eliane. O evento será dia 12 de novembro, a partir das 22h, no M Shows, a maior e melhor casa de eventos do litoral.


José Augusto
Aos 8 anos começou a estudar piano, harmonia e solfejo no conservatório nacional de música do Rio de Janeiro. Logo depois ganha um piano de presente do pai para praticar em casa. Com 12 anos ganhou o primeiro violão, e aprende a tocar o básico.

Consagrado no mercado latino e no cenário nacional, José Augusto abre a década com mais um hit, a música “Agüenta Coração” (Tema da novela Barriga de aluguel da Rede Globo). Devido ao sucesso da trama também no exterior, o cantor grava a canção em espanhol e em italiano. O artista permanece durante meses na parada latina americana da revista Billboard e recebe pela primeira vez o Prêmio “Aplauso” na categoria de melhor cantor latino.

Eliane
Eliane, cantora e compositora cearense, são quase 30 anos de carreira, a artista passeia por muitos estilos musicais criando ritmos e interpretando o melhor da música brasileira. O gosto e o talento pela música vêm desde os 15 anos quando Eliane contou com a ajuda de seu pai José Lima para conseguir seu espaço no meio musical, o mesmo a levou para fazer um teste em uma banda e descobriu então o seu dom de cantar.

Este grande show é uma promoção da Rádio Liderança 95,1 e realização da M Produções.


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |