.

Seja bem-vindo. Hoje é

Exclusivo: Administradora de Shopping Center fecha contratos para Parnaíba Shopping

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Jesus Araújo Peixoto - Dogão (vermelho) e Jhonny Amabile (branco)

O representante comercial da I Malls – Administradora de Shopping Center – que assinou contrato com o Parnaíba Shopping, Jhonny Amabile, está em Parnaíba para fechar contratos com lojistas interessados no crescimento comercial parnaibano.

Segundo Jhonny Amabile, dos 9 lojistas que aderiram ao projeto, 7 fecharão contrato, no qual o empresário Jesus Araújo Peixoto, mais conhecido como Dogão, é o primeiro a receber a documentação assinada no final da tarde desta quarta-feira (26/10).


Jhonny Amabile, também informou a reportagem do Acesso343 que nesta quinta-feira (27/10), mais 4 contratos serão consumados, com Ivan do Ponto de Encontro, Água de Cheiro, Sorveteria Araújo e H. Magazine (Sobral – CE).

A I Malls é responsável pela comercialização, planejamento e implantação do Parnaíba Shopping, que ficará localizado na Avenida São Sebastião, com previsão de inauguração para o 2º semestre de 2013, com 150 lojas de 200m² cada.

A I Malls é uma administradora independente de Shopping Center, com atividades no Norte/Nordeste, focada no desenvolvimento, com projetos como, Shopping Juazeiro, inauguração prevista para 2012, em Juazeiro do Norte, Sobral Shopping (CE), inaugurado em maio de 2011, e Shopping Ville.

No site www.imalls.com.br, você pode visualizar o projeto do Parnaíba Shopping.


  
Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |