.

Seja bem-vindo. Hoje é

Torcida x R10: domingo histórico para Grêmio e Fla no Olímpico

domingo, 30 de outubro de 2011


O time rubro-negro entra em campo na quinta colocação, com 52 pontos, cinco atrás do Vasco, líder do Brasileirão

No primeiro turno, Ronaldinho fez um gol e deu o passe para outro (Foto Jorge William)

A torcida do Grêmio contou os dias até este 30 de outubro, data que é muito mais de duelo contra Ronaldinho Gaúcho do que contra o Flamengo. Às 16h, começarão as ações  de um jogo histórico, aconteça o que acontecer, seja qual for o placar. É o domingo que ficará marcado pela disputa entre a voz coletiva de uma torcida e as pernas de um jogador. As arquibancadas enfrentarão R10, o craque que preferiu o Flamengo, o virtuose que, conforme o lamento dos tricolores, traiu pela segunda vez o clube que o criou - a primeira foi ao rumar para o Paris Saint-Germain quase sem render lucros para o Grêmio. 


A torcida tricolor se mobilizou como poucas vezes se viu em 2011. Esgotou os ingressos, manifestou sua raiva, pediu aos atletas que batessem em Ronaldinho em campo, criou faixas e cartazes chamando o atleta adversário de "pilantra", de "mercenário". A polícia gaúcha ameaça proibir a entrada do material, mas é improvável que consiga. O Olímpico deve ser tomado por uma onda de manifestações contra o ex-melhor jogador do mundo.

Para o Flamengo, é mais um jogo em busca dos primeiros lugares da tabela. O time rubro-negro entra em campo na quinta colocação, com 52 pontos, cinco atrás do Vasco, líder do Brasileirão. Para o Grêmio, além da revanche contra Ronaldinho, vale a luta para se consolidar no grupo de classificados para a Sul-Americana. O Tricolor é o décimo, com 43 pontos.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |