.

Seja bem-vindo. Hoje é

Funcionário do Elizeu Martins é preso acusado de furtar whisky do patrão

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Foi preso por Policiais Militares por volta das 2h30min da madrugada de hoje (27/10), Rickchard Rodrigues da Silva de 33 anos, residente na Rua Anísio de Abreu Nº 50, no Bairro São José em Parnaíba, acusado de tentativa de furto no depósito dos Supermercados Elizeu Martins, localizado às margens da BR402 na localidade Baixa do Aragão em Parnaíba.
 
No momento da prisão a policia apreendeu com o acusado, 4 caixas de chicletes, 1 caixa de barra de cereais, 3 caixas de inseticida para carrapatos, 2 caixas de pó anti-pulgas e 1 pacote de biscoito.
Na casa da namorada dele cujo nome não foi revelado, a policia apreendeu também 12 litros de whisky: 8 da marca Johnnie Walker (Red Label), 5 Old Parr e 19 latas do energético Red Bull, bebidas que ele confessou ter furtado do depósito Elizeu Martins.


O acusado trabalha há quase três (3) anos na citada firma como vigilante. Em depoimento prestado ao delegado plantonista Adriano, na Central de Flagrantes, ele confessou que há 6 meses vinha furtando mercadorias daquele estabelecimento comercial.



Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |