.

Seja bem-vindo. Hoje é

Ônibus com professores que vinha de Luis Correia é retido pela PRF

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Policiais Rodoviários Federais lotados na Delegacia PRF 17/02 – Piripiri/Pi, abordaram na noite deste sábado (15/10), na BR 343 km 192, o ônibus de placa KIA-9557/PE que trafegava com professores vindo de Luís Correia/PI com destino a Teresina/PI.

Ao ser solicitado a documentação do veiculo, o condutor de iniciais J.S.M, 44 anos, que estava com a CNH vencida, não portava o CRLV exercício atual e, a partir de consultas no sistema Serpro e Detran/PE, verificou-se que o veiculo tinha restrição judicial.


Buscando a informação junto ao site do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco constatou que o veiculo estava em um processo de Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária na comarca de Paulista/PE, promovida por uma instituição bancária com ordem judicial para apreensão emitida em julho de 2011.

Diante do fato, preenchido as autuações devidas, o veiculo foi retido e o fato encaminhado ao 2º Distrito Policial de Piripiri/PI para os procedimentos legais e posterior comunicação ao juizado competente.


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |