.

Seja bem-vindo. Hoje é

PMP defenderá voos regulares com dados da econômia local

domingo, 16 de outubro de 2011


O vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, informou que a prefeitura parnaibana vai apresentar dados sobre a economia da cidade para mostrar a viabilidade de vôos regulares para o Aeroporto Doutor João Silva Filho.

“Mostraremos, durante a próxima reunião que acontecerá em Teresina, dados econômicos e sociais para demonstrar a viabilidade dos vôos", explicou. Florentino Neto participou da primeira reunião com representantes da Gol Linhas Aéreas e de integrantes do trade turístico local, realizada na última quinta-feira(13), no auditório do Sebrae, em Parnaíba.


Na ocasião, o representante da Gol, Jailson Sampaio, expôs a proposta de dois vôos semanais no sistema block charter que consiste na garantia de pagamento antecipado de, no mínimo, 55 assentos por vôo.

Para o vice-prefeito, Parnaíba encontra-se em condições de receber vôos regulares, pois a economia local tem crescido o suficiente para comportar estes serviços. Florentino relacionou fatores que justificam a inclusão de Parnaíba no roteiro de uma linha área como a Gol, que está avaliado esta possibilidade.

“O número de viagens aéreas feitas por profissionais liberais, empresários, representantes governamentais, funcionários da Marinha Mercante que residem em Parnaíba, parnaibanos ou parentes de parnaibanos que moram fora e o fluxo de turistas que visitam a rota das emoções... demonstram a viabilidade para qualquer empresa que venha operar no trecho Teresina/Parnaíba”, argumentou.

Veja matéria relacionada:

EM REUNIÃO, É LANÇADA A PROPOSTA DE VOOS DA GOL PARA PARNAÍBA.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |