.

Seja bem-vindo. Hoje é

Zé Filho e representante da Gol discutem sobre linha Teresina a Parnaíba

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Vice Governador Zé Filho e Jailton Paz, representante da Gol

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, vice-governador Zé Filho, e o coordenador do PAC no Piauí, Mirocles Veras estiveram reunidos nesta quinta-feira com o gerente comercial da Gol Linhas Aéreas no Estado, Jailton Paz. A reunião teve como objetivo discutir a ampliação das bases da empresa no Piauí.

O vice-governador pediu um levantamento sobre as dificuldades enfrentadas pela  Gol e outras companhias áreas, no que diz respeito a projeto de expansão dos seus serviços como a instalação de uma linha para Parnaíba. Zé Filho quis saber quais os critérios são levados em conta e quais as pesquisas já foram realizadas sobre a demanda.


Vice Governador Zé Filho, representante da Gol Jailton Paz e Mirócles Veras, coordenador do PAC no Piauí

Informado de que existe projeto da Gol para ampliação na participação do mercado piauiense, Zé Filho ofereceu o apoio institucional da FIEPI e da vice-governadoria , caso a empresa manifeste interesse em operar voos de Teresina a Parnaíba.

Segundo Jailton Paz, a Gol quer aumentar em 187 o número de voos no país e dentro desse projeto o Piauí está incluindo. “Queremos aumentar nossa participação no mercado, mas estamos fazendo um planejamento para cerca de 2 anos. Levar um voo para Parnaíba é uma decisão que só pode ser tomada com o comprometimento das agências de viagem e de outros setores, pois para operar precisamos de demanda”, explica Jailton Paz, lembrando que empresa não anuncia data e que esperar as condições técnicas para que possa tomar essa decisão.

Zé Filho explicou que do ponto de vista da viabilidade é possível fazer um trabalho articulado diretamente com a classe empresarial e com algumas instituições públicas e privadas para que Parnaíba ganhe esse voo regular pelo menos duas vezes por semana.

“Este projeto é de interesse não só meu, que sou parnaibano, mas é também do Governo do Estado. Estou exatamente procurando me informar, porque a população tem ansiedade por essa linha área e até agora não foi possível concretizar pelas razões mais diversas, mas acho que esse é o momento certo para trabalhar e começar a transformar promessas em realidade. Como empresário, penso que este tipo de ação tem que ser tratado do ponto de vista econômico e não político para que realmente possa acontecer”, pontua Zé Filho.

Ao final da reunião Jailton Paz explicou que esperar contar também com o apoio político no que diz respeito a umas pequenas intervenções no aeroporto, caso a empresa anuncie o inicio de sua operação na linha Teresina a Parnaíba.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |