Na noite deste domingo (17), por volta de 23:00h, a jovem Cristiane Castello Branco foi assaltada por um homem em uma moto que a perseguiu desde a Av. São Sebastião, até sua residência no bairro Catanduvas onde foi abordada e assaltada.
Cristiane conta que vinha da casa de uma amiga em uma moto e que ao chegar na Av. São Sebastiao próximo ao Lac lanches, um homem numa YBR vermelha e sem capacete entrou de uma vez em sua frente, quase causando um atropelamento. Cristiane seguiu pela BR 343 quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem e acelerou em direção a sua residência.
Ao chegar próximo a churrascaria do Getúlio entrou para a rua que dá acesso à sua residência e ao chegar próximo a residência de seu tio José Hamilton (prefeito), foi abordada pelo homem armado de faca, que levou sua mochila com o equivalente a quatro mil reais em jóias, 160,00 reais em dinheiro, celular e todos os seus pertences.
Após o assalto, Cristiane acionou a polícia que em diligência localizou a moto YBR que transitava com dois elementos, sendo que um fugiu, apreendendo José de Arimatéia.
Segundo o policial Robson, a moto YBR de placa NIC 4188 já participou de vários assaltos na cidade de Parnaíba e o homem apreendido, José de Arimatéia Barbosa de Oliveira, citou o nome de mais um elemento que ele alega está com as jóias e que é o proprietário da moto.
O policial fez um apelo para que as pessoas vitimas de assalto com moto vermelha procurem a central de flagrantes do bairro de Fátima para fazer o reconhecimento.
Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário