.

Seja bem-vindo. Hoje é

Abalroamento entre Carro e moto no cruzamento de avenidas em Parnaíba

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Moto envolvida no acidente

Na manhã desta quarta feira (02) por volta das 10:00h, ocorreu mais um acidente no cruzamento da Av. Dr. João Silva Filho com a Rua Pedro Freitas no Bairro Piauí em Parnaíba, envolvendo um Fiat Siena e uma moto. O condutor da moto saiu lesionado.

O trecho é marcado por constantes acidentes, desta vez um jovem de 24 anos de nome Diego Lopes da Silva Lima saiu lesionado. O mesmo estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em dia, mais sem capacete e bateu com a cabeça na calçada no momento da queda.


Segundo populares, Diego seguia em direção ao Conj. Betania quando um Fiat Siena branco de placa LVL 6225 de Parnaíba conduzido por José Wilson da Silva parou para fazer a curva sentido Morada da Universidade e desistiu do percurso que iria seguir e foi ao encontro da moto Biz preta de placa NIG – 8225 de Parnaíba.

O SAMU socorreu o jovem Diego que, segundo a família, esta no HEDA e passa bem. A família do mesmo esteve no local resolvendo a papelada junto ao PPTRAN. Os envolvidos marcaram encontro para acordo.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |