.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acidente na Pinheiro Machado termina em agressão física

domingo, 20 de novembro de 2011


Samara ficou com várias escoriações

Na manhã deste sábado (19), por volta de 10h, aconteceu mais um acidente de trânsito em Parnaíba, na avenida Pinheiro Machado (BR 343), próximo a feira da Caramuru.

A colisão envolveu um veículo modelo Voyage de cor prata (placa ODX-3489), conduzido por Carlos de Lima Carneiro e uma moto modelo YBR  de cor preta (placa NIW-4690), conduzida por Flávio dos Santos Rodrigues, 21 anos, que levava sua namorada Samara Soares Veras do nascimento, 18 anos.


Não houve vítimas fatais. Entretanto, Samara alegou ter sido agredida  fisicamente pelo condutor do veículo ao tentar deixar o local da batida.
 
Carlos de Lima estava com a documentação do veículo em dia e tem habilitação, não sofreu ferrimentos e diz está correto. “De repente a moto entrou na minha frente, ele que tá errado, me agrediu verbalmente e ainda fugiu”, explica.

Flávio e Samara tiveram ferimentos leves e fugiram do local. Minutos depois a Polícia Militar encontrou os dois na rua Dirceu Arcoverde, bairro Piauí, em frente a casa de uma tia de Samara, no momento SAMU fazia o atendimento e os dois foram  conduzidos ao HEDA.

“Fugi por que fiquei aperriado na hora, não tenho habilitação e a moto é do meu sogro. Fomos agredidos e Samara ainda levou um tapa na cara do dono do carro”, contou Flávio, que registrou boletim de ocorrência logo após passar por atendimento médico.

Um primo de uma das vítimas, não identificado, levou a moto para o local do acidente a pedido da polícia. O veículo também estava com a documentação em dia, mas foi apreendido por está sendo conduzido por pessoa não habilitada.

Carlos Lima, condutor do veículo



Momento em que a polícia encontrou a moto na rua Dirceu, no bairro Piauí

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |