.

Seja bem-vindo. Hoje é

Bandidos tomam motos de assalto e agridem uma das vitimas com panada de facão

domingo, 20 de novembro de 2011


Três motos tomadas de assalto e uma tentativa, foram registradas nas ultimas 24h em Parnaíba e Luis correia. Na noite do dia 8/11, por volta das 21h30 dois bandidos desconhecidos abordaram uma funcionaria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de nome, Rosiane de Sousa Silva, quando a vitima seguia para sua residencia pilotando uma moto pop 100 de cor preta. Os bandidos obrigaram a vitima parar a moto nas imediações do deposito Rodrigues e fugiram em seguida levando o citado transporte.


Por volta das 22h os mesmos marginais usando a pop 100 de Rosiane, tomaram de assalto uma moto Fan, cor preta de placa NIU 6056 Parnaíba, na Av: Nações Unidas (Beira Rio) Bairro Do Carmo e em seguida empreenderam fuga por uma estrada de piçarra localizada após o clube AGREVE no Bairro Cantagalo, ode abandonaram a pop 100 levando apenas a moto Fan.

As 22h20, deu entrada no Pronto Socorro Dirceu Arcoverde a jovem Vanessa Osório de 24 anos, com suspeita de fratura na perna direita. Vanessa foi ferida durante uma tentativa de assalto a uma moto Honda BIZ pelotada por sua amiga de nome Dracy, fato este ocorrido nas imediações do cemitério Santana Bairro Piaui. As duas caíram da moto no momento em que um dos bandidos aplicou uma panada de facão nas costas de Vanessa que andava na garupa da BIZ. Populares ouviram os gritos das vitimas e ao se aproximarem do local da ocorrência os larápios fugiram sem levar nada.

Na madrugada de hoje 19/11 por volta das 2h, cinco elementos em um automóvel gol de cor branca tomaram de assalto uma moto Honda Bros cor amarelo, placa NHU 7544-Parnaíba, pilotada por Raimundo Costa Sousa, residente no povoado Baixa do Jardim, zona rural do município de Luis Correia. O fato aconteceu na localidade Camurupim também na zona rural de Luis Correia quando a vitima retornava de uma festa.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |