.

Seja bem-vindo. Hoje é

Convocação de aprovados em concurso da prefeitura de Parnaíba

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


A Prefeitura de Parnaíba está convocando mais sete aprovados em concurso público para funções de assistente social, psicólogo, agente de cadastramento e monitoramento do Programa Bolsa Família e agente administrativo. O edital de convocação de nº 08/2011, assinado pelo prefeito José Hamilton Castelo Branco, estabelece como prazo para a apresentação dos convocados, o período compreendido entre os dias 07 e 09 de novembro. As pessoas constantes na lista devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8 às 13h.



O edital alerta que o não comparecimento das pessoas convocadas até a data final do prazo, a falta de comprovação de qualquer dos requisitos para investidura no cargo ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará o cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo concurso público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, nos termos do edital.    

Acesse AQUI e leia o edital de convocação, com a relação dos convocados a lista da documentação necessária no ato da apresentação.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |