.

Seja bem-vindo. Hoje é

Zé Filho recebe empresários de Parnaíba na FIEPI

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


O presidente da Federação das Indústrias do Piauí, vice-governador Zé Filho esteve reunido nesta quinta-feira com os representantes da Associação Comercial de Parnaíba e do Distrito Administrativo dos Tabuleiros Litorâneo. Foram buscar informações sobre a articulação feita pelo vice-governador para levar um voo regular de Teresina a Parnaíba através da companhia aérea Gol.

Participaram da reunião a deputada Juliana Moraes Souza,  Luis Pessoa, presidente da Associação Comercial, Luis Gustavo, assessor jurídico, Francisco Siqueira e Francisco Suassuna, gerente do Distrito Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos.

Zé Filho informou que a empresa está disposta a ampliar seus investimentos no Piauí e que estuda a possibilidade de criar uma linha para Parnaíba. Ele relatou também uma visita ao presidente da CVC Turismo, Valter Patriani e que há possibilidade da cidade de Parnaíba se tornar o portão de entrada para Rota das Emoções, já comercializadas na forma de pacotes pela empresa. Esse projeto vai viabilizar a linha de Teresina a Parnaíba.

Segundo Zé Filho não será o governo quem determinará a entrada da Gol nessa linha de Teresina para Parnaíba, mas que tem feito uma articulação junto ao empresariado e instituições como SEBRAE e FECOMÉRCIO no sentido de tornar possível esse sonho.

“Vontade política o governo tem, mas esse projeto é mais econômico e financeiro do que uma ação política. Estou tentando trabalhar neste aspecto, ajudando  governo e iniciativa privada a levar esse grande benefício para o nosso litoral. A empresa está disposta, mas precisa ter certeza da viabilidade econômica”, disse Zé Filho.

Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |