.

Seja bem-vindo. Hoje é

Flu marca mais 3 e fica a um ponto do bi

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


O primeiro Fla-Flu da final: um bom jogo com muitos gols

A exemplo do que já havia ocorrido nos dois primeiros Fla-Flus da competição, o clássico que abriu a decisão do V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, no início da noite de hoje (03), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, também foi recheado de gols. Cinco, no total. E da mesma forma que nos outros dois jogos, o Flamengo continua sem vencer o Fluminense. De quebra, para manter a regularidade de toda a competição, o time tricolor mais uma vez marcou três gols, confirmando a condição de ataque mais eficiente do certame. Com esta primeira vitória, o Fluminense esta a um empate do bicampeonato.


Vitória que começou a se desenhar aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Helton recebeu um lançamento, ganhou do zagueiro e marcou com muita habilidade, na saída do goleiro Wadson. Foi com o placar parcial de 1 a 0 para o Fluminense que os dois times dirigiram-se para o intervalo. Aliás, este foi o único ponto que não coincidiu com os dos outros dois Fla-Flus anteriores, uma vez, nos dois confrontos da Fase Classificatória, foi o Flamengo quem abriu a contagem.

Na fase complementar, Rômulo ampliou para o Fluminense. A reação do Flameno nasceu com uma penalidade máxima convertida por Edson, aos 22 minutos. Seis minutos mais tarde, Macalé empatou a decisão. Mas um outro pênalti seria assinalado pelo árbitro Antônio Dib. Desta feita, em favor do Fluminense. O principal artilheiro tricolor, Naylan, cobrou e marcou o terceiro gol - e o da vitória.

Antes do pontapé inicial, o árbitro Antônio Dib tira o toss com os capitães do Fluminense (Paulo Victor) e Flamengo (Josielson). (Foto: Severino Filho).

Com este 3 a 2, o Fluminense joga por um simples empate, domingo próximo, para conquistar o título de bicampeão piauiense do Campeonato Sub-18. Se o Flamengo vencer, sera jogada uma prorrogação, onde o Fluminense volta a jogar pelo empate para ser bicampeão. O título só será do Flamengo se os rubro-negros conquistarem a vitória no tempo normal e na prorrogação. Um bom público se fez presente às dependências do Estádio Lindolfo Monteiro.

Antônio Dib, auxiliado por João Thiago e Moisés Santos. Este foi o trio que conduziu o andamento da partida, com bom trabalho. O Fluminense venceu com João Pedro; Paulo Victor, Paulo Júnior, Maílson e Jefferson; Clemilton, Jardielson (Fernando), Ze Roberto e Rômulo (Witalo); Helton e Naylan (Júlio). Técnico: Alberino Francisco de Paula (Bero). O Flamengo foi derrotado com Wadson; Murilo (Antônio José), Pedro e Josielson; Capo, Yago (Macalé), Edson e Kermisson; Selton e Welsen (Robert). Técnico: Augusto Melo.

O time tricolor que iniciou a decisão: João Pedro, Helton, Jefferson, Clemilton, Paulo Júnior e Maílson, em pé; Rômulo, Zé Roberto, Jardielson, Paulo Victor e Naylan, agachados. (Foto: Severino Filho).

Fonte e foto: Acessepiauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |