.

Seja bem-vindo. Hoje é

Operação da PM em Parnaíba realizou 12 apreensões de veículos

terça-feira, 15 de novembro de 2011


A Polícia Militar, através do 2º Batalhão Major Osmar, com objetivo de dar maior segurança à população de Parnaíba vem intensificando as operações de caráter preventivo, com vistas para as festividades de final de ano.

Essas operações seguem um cronograma, dando prioridade às áreas consideradas críticas da cidade, abordando pessoas, vistoriando veículos, a procura de armas, drogas, veículos furtados ou irregulares.

Durante a noite de segunda-feira (14), por volta das 21h30, 25 policiais militares do Grupo Giro, PPTRAN, Tático e Rádio Patrulha (RP-3) sob o comando da capitã Iris e do tenente Chagas iniciaram a operação nos seguintes pontos: Balão da Guarita, Avenida São Sebastião, Balão do João XXIII, Bairro Piauí e Rua Francisco Correia no Bairro Santa Luzia.

Porém, antes do início da operação, por volta das 20h, foi furtada uma moto Titan de cor preta e placa LWL-8116 das proximidades do Hospital Dirceu Arcoverde. O veículo, até o fechamento desta matéria, não foi localizado pela polícia.

Ao final do trabalho que foi até às 2h desta terça-feira, dia 15, os PM’s realizaram 115 abordagens a veículos, sendo 37 automóveis e 78 motos e a quase 200 pessoas. Ao todo, 12 motos foram recolhidas ao pátio do DETRAN por apresentarem alguma irregularidade, no geral os motivos são: sem placa, lacre rompido e sem documentação.

Segundo o comando da PM, as operações continuarão até o final do ano.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |