.

Seja bem-vindo. Hoje é

RESPOSTA DO LICEU PARNAIBANO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Somos a escola da rede estadual de ensino mais jovem de Parnaíba apenas 8 aninhos e já fizemos o que muitas de décadas não conseguiram fazer. São centenas de alunos aprovados nos mais diversos vestibulares, centenas de medalhas de prata e bronze nas olimpíadas de matemática, campeã na produção de texto de opinião na olimpíada de Língua Portuguesa, vários professores que hoje fazem parte do nosso quadro de docentes são ex-alunos que depois de formados retornaram a casa para retribuir o que lhes foi ofertado, excelentes resultados no ENEM.



E pensando na segurança de seus filhos/alunos implantamos recentemente nosso circuito interno de câmera, a primeira escola da rede estadual com este sistema de segurança, enquanto o governo do estado gasta em cursinho preparatório para os vestibulares e ENEM nas suas outras escola, nós temos nosso próprio cursinho montado pelo professores e sem nenhum ônus para nosso governo. Contudo estamos contentes e satisfeitos com nosso gestor e aqueles que tentam apagar nosso brilho dizemos: "NOSSA ESTRELA É DE INFINITA GRANDEZA E NÃO TERÁ SEU BRILHO APAGADO JAMAIS".  

Você pai ou responsável por estudantes que irão fazer o ensino médio em 2012 não se deixe enganar por farsas venha conhecer nossa escola e crescer com a gente.

LICEU PARNAIBANO

Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |