.

Seja bem-vindo. Hoje é

Rômulo e Prass serão titulares na quarta, mas Vasco colocará time misto na Sul-Americana

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ambém voltando de lesão, Jumar, originalmente volante, mas que também joga na lateral-esquerda, é dúvida

Volante Rômulo deve ser um dos escolhidos para entrar em campo nesta quarta-feira (Foto Divulgação)

Está decidido. Mesmo precisando vencer por três gols de diferença para não precisar da decisão por pênaltis para se classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira com um time misto para enfrentar o Universitário, do Peru. Quem jogará, no entanto, ainda é mistério em São Januário. 


"Entraremos com um time mesclado. É assim que tem sido na Copa Sul-Americana e não vejo razão para mudar. Ainda vamos decidir quem entrará em campo. Temos jogadores voltando de lesão, outros que cumpriram suspensão. Esperaremos a avaliação médica para decidir quem joga", informou o técnico Cristóvão Borges. 

Além do goleiro Fernando Prass, que sempre atua tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana, outro jogador que deve atuar é o volante Rômulo, que cumpriu suspensão contra o Santos, no domingo, e está mais descansado. 

Assim como no jogo de ida, o veterano Felipe não deve ser utilizado. O meia está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, mas será poupado para o clássico contra o Botafogo, domingo, pelo Brasileiro. Também voltando de lesão, Jumar, originalmente volante, mas que também joga na lateral-esquerda, é dúvida. 

Certo mesmo é que o outro veterano do time, Juninho Pernambucano, dificilmente ficará sequer no banco de reservas. O meia atuou domingo e é um dos prováveis poupados. No jogo de ida, os titulares utilizados, além de Fernando Prass, foram o lateral Fagner e o meia Diego Souza, que foi escalado no ataque, ao lado de Alecsandro. 

Após a derrota por 2 a 0 em Lima, o Gigante da Colina precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por 3 ou mais gols de diferença classifica o Vasco e qualquer outro resultado dá a vaga nas semifinais à equipe peruana.


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |