.

Seja bem-vindo. Hoje é

Mulher é morta com bala perdida na Zona Zul

domingo, 4 de dezembro de 2011


A dona de casa Cristina Xavier Santana, de 24 anos, foi assassinada ao ser atingida por uma bala perdida no braço direito, que atingiu o coração. 

O caso aconteceu na avenida Valfrído Salmito, na Vila Nova do Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. 


Dois homens de uma gangue, em uma motocicleta, foram matar um rival chamado Welton, mas atingiram por engano a dona de casa, que não tinha nenhuma ligação com tráfico de drogas. 

Cristina ainda chegou a ser levada para o Hospital do Promorar, mas já chegou sem vida. O assassino da dona de casa seria um rapaz chamado Igor, e estaria envolvido com o tráfico de drogas. 

Segundo Marineide Xavier Viana, sua mãe, ela estava saindo de sua casa quando foi atingida. Seu irmão, o comerciante José Filho, não deu tempo de Cristina ser atendida no hospital. 

Marineide disse que a vítima será enterrada em Balsas, no Maranhão. ""Foi onde eu nas e é o lugar que tenho muitos parentes. Não vou ficar mais nessa cidade", disse Marineide incorfomada. 

O marido de Cristina, Ivaguino Moraes Gonçalves disse que tem dois filhos com a mulher: Gustavo, de cinco anos, e Guilherme, de sete. 

"Sou caminhoneiro e não estava quando o fato ocorreu. É uma tragédia porque ela era uma ótima mulher, mãe e esposa", falou. 


 



 

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |