.

Seja bem-vindo. Hoje é

CNSG conquista ouro, prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

domingo, 9 de outubro de 2011


Alunos do Colégio Nossa Senhora das Graças conquistam medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) é realizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), através da sua Comissão da Olimpíada, em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) e com Eletrobrás Furnas. A OBA visa, sobretudo, a interação entre profissionais da Astronomia e ciências Aeroespaciais com os professores do ensino fundamental e médio no intuito de contribuir com a capacitação destes nestas ciências, mesmo que seja paulatinamente, ano após ano.

 
O Colégio Nossa Senhora das Graças, sempre atento aos desafios e confiante no trabalho que realiza com seus alunos, estimulou a participação de todos na XIV OLIMPÍADAS BRASILEIRAS DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA. E é com muita satisfação que recebemos dos organizadores o nosso resultado que nos coloca entre as grandes escolas do Brasil.

Parabenizamos e agradecemos a todos os alunos e familiares que participaram do evento e colaboraram com esta conquista no ano de 2011.

Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |