Jornalista faz tratamento em casa, onde se recupera das lesões sofridas para voltar ao trabalho.
Dois meses após o acidente que o afastou temporariamente da televisão, o jornalista Amadeu Campos avança na recuperação das lesões sofridas. Com menos dores, o apresentador do Jornal do Piauí faz fisioterapia em seu apartamento na zona Leste.
No dia 7 de agosto, Amadeu Campos estava em seu carro voltando dos festejos no município de José de Freitas quando o veículo capotou. Ele sofreu politraumatismo e foi operado no ombro direito e coluna. Agora, com a ajuda da fisioterapeuta Rauena Lopes, ele faz atividades duas vezes por dia para movimentar as partes superior e inferior do corpo.
Noiva de Amadeu Campos, a jornalista Liana Aragão informa que o quadro de evolução é considerado muito bom pelos especialistas que acompanham o apresentador. Segundo ela, as dores do politrauma diminuiram, ainda que o ombro direito incomode um pouco. "É um progresso muito bom, já que ele já saiu dessa etapa de ficar só na cama. Ele consegue sentar, vai para baixo do prédio (no térreo) para pegar sol", comenta.
O jornalista tem hoje em seu apartamento uma cama ortostática elétrica, equipamento especial para ajudar na recuperação, que vai se estender pelos próximos meses.
Amadeu Campos se mantém firme no propósito de voltar as suas atividades. Ele confirma que voltará o mais breve possível para a TV Cidade Verde.
Fonte e foto: Cidade Verde.com
Edição: CLICK LAN HOUSE
Postar um comentário