.

Seja bem-vindo. Hoje é

Construção irregular de mansão põe turistas em risco no litoral

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Na manhã desta quarta-feira, dia 16 o Portal AZ recebeu um flagrante de irregularidade na Praia do Coqueiro, no município de Luís Correia. As fotos foram tiradas no dia 14, durante o feriado prolongado da Proclamação da República, por um leitor que não quis se identificar.

As imagens mostram uma mansão protegida com cerca elétrica. No entanto, o equipamento de segurança está colocado sobre uma mureta de aproximadamente um metro de altura, podendo ser tocada por crianças e turistas que passeiam pelo local. A residência está localizada na beira da praia.

De acordo com a assessoria de comunicação da Eletrobrás Piauí, as normas para a instalação do equipamento e a fiscalização dos mesmos ficam a cargo das prefeituras. A instalação de cercas elétricas deve obedecer ao Código de Postura ou a Lei Orgânica dos municípios.

O Portal AZ entrou em contato com a prefeitura de Luís Correia, que pediu para que as fotos lhes fossem enviadas para apuração da suposta irregularidade, no entanto, até a publicação da matéria nenhuma resposta havia sido dada pela mesma.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |