Aglacy Nobre Arrais, ex-policial
Uma equipe de policiais civis procedente de Teresina - da delegacia da Mulher - zona sudeste, comandada pela delegada Dra. Alexandra Souza, juntamente com a delegada da Mulher em Parnaíba, Dra. Vanda Abreu, prenderam por volta das 14hs30 da tarde de hoje - 13, em Parnaíba, a ex-soldada da polícia militar do Piauí, Aglacy Nobre Arrais, de 39 anos, e Rafael Gomes, de 22 anos.
A ação da policia civil se deu na casa de Aglacy, situada na Projetada, C 16, Q 27, Conjunto Joaz Souza, por determinação de um mandato de busca a apreensão, expedido pelo juiz da vara de família, José Olindo Gil Barbosa - da comarca da capital. Em poder de Aglacy, foram encontrados aproximadamente 240 gramas de cocaína e 2.900 reais em espécie.
A ex-soldada Aglacy e Rafael foram conduzidos para a central de flagrantes e autuados pela delegada Vanda Abreu. Eles serão encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, após o término do flagrante.
Segundo o policial, com Aglacy tinha um rapaz por nome Rafael Gomes Pereira estaria levando o dinheiro fruto da droga para um irmão da ex-PM em Teresina. “Daí foi dado voz de prisão aos dois. Em Teresina já existe inquérito contra o receptador do dinheiro e da droga”, revelou João Carlos.
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário