Ocorreu uma grande tragédia no início da noite de segunda-feira quando a dona de casa Ana Carolina, de 20 anos, morreu eletrocutada quando estava caminhando na calçada da Avenida Kennedy, no bairro São Cristóvao, na zona Leste de Teresina, e tocou, sem querer, em uma grade do antigo clube da Arbepi (Associação Recreativa do Banco do Estado do Piauí), que estava energizada por um fio elétrico de poste de iluminação pública.
O soldado Mota, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Policia Militar, disse que Ana Carolina estava caminhando na calçada da Avenida Presidente Kennedy com uma filha de três anos no braço quando tocou na grade anergizada do antigo clube da Arbepi quando levou o choque, ocorreu uma grande explosão e a dona de casa morreu imediatamente.
Da cintura para cima, Ana Carolina está irreconhecível porque sua cabea explodiu com o choque elétrico.Ela deixou cair durante a explosão sua filha de três anos que estava em seu braço.
O soldado Mota disse que quando viu a criança sendo jogada a socorreu também sofrendo um forte choque elétrico.
A criança e o motociclista passam bem e não chegaram a ser levados para atendimento médico em hospitais. Ana Carolina morava na região onde sofreu o choque elétrico e morreu.
Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário