.

Seja bem-vindo. Hoje é

Amarração Shopping Open Mall começa a ser comercializado

sábado, 16 de julho de 2011


 
 O Município de Luis Correia na região litorânea vai receber o Amarração Shopping Open Mall com 140 lojas e apartamentos. Empreendimento começou a ser comercializado hoje (15) e já possui uma lista de 70 interessados. O empreendimento é um sonho de infância do empresário e presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante e está sendo realizado em parceria com alguns amigos co empresário.



Iniciou nesta quinta-feira (15) a comercialização do 140 flats e pontos comerciais. Cada loja possui 38 metros quadrados e serão alugadas a preços baixos. Os flats custarão R$ 1.500 o metro quadrado. A área total de comercialização é de 600 mil metros quadrados.

"O espaço terá segurança total. O pagamento de condomínio é muito pequeno e apartamentos são da melhor qualidade, com piso de porcelanato. Queremos os lojistas satisfeitos. Temos 200 mil moradores em Parnaíba, 36 mil em Luis Correia e mais várias localidades próximas. São 1 milhão de pessoas circulando ali. O espaço belíssimo e bem utilizado", afirma Valdeci Cavalcante.



Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |