.

Seja bem-vindo. Hoje é

NoAr negocia com o governo do estado para operar no aeroporto de Parnaíba

quinta-feira, 14 de julho de 2011



A empresa NoAr Linhas Aéreas que teve um de seus aviões de pequeno porte envolvido em um acidente na manhã desta quarta-feira (13), em Recife-PE, pretende operar no Piauí brevemente. O secretário de Turismo do Piauí e vice-presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Sílvio Leite, lembra que em todos os estados do Nordeste os governadores estão obstinados em fortalecer a aviação aérea regional.


Sílvio Leite tem mantido contatos desde o ano passado com Vicente Jorge Espíndola, presidente da empresa Noar (Nordeste Aviação Regional), que está criando uma ampla malha aérea ligando os principais pontos turísticos do Nordeste. “Na semana passada, a Noar informou que vai operar em Parnaíba, São Raimundo Nonato e Teresina, além de várias outras cidades da região.


A empresa já vem operando na rota Caruaru (PE) - Recife (PE) - Maceió (AL) - Aracaju (SE). A NoAr pretende ampliar os voos para o restante do Nordeste”, contou o secretário. A estratégia básica da Noar é ligar as capitais nordestinas às pequenas e médias cidades da região.

Além de Parnaíba e Teresina, a Noar buscar operar em Natal, Mossoró (RN), João Pessoa, Campina Grande (PB), Sobral (CE), Aracati (CE), Camocim (CE), São Luís, Barreirinhas (MA), Imperatriz (MA), Salgueiro (PE) e Araripina (PE).



Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE
SigaCLICK LAN HOUSE no Twitter

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |