.

Seja bem-vindo. Hoje é

Av. Francisco Borges dos Santos recebe nova iluminação

terça-feira, 19 de julho de 2011

A nova iluminação da Avenida Francisco Borges dos Santos e limpeza do lixo dão novos ares para aquele logradouro público.


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil instalou 68 novas luminárias para ampliar a iluminação pública da Avenida Francisco Borges dos Santos, compreendendo o trecho do balão da Avenida São Sebastião ao Balão da Avenida Dr. João Silva Filho. Esta ampliação abrangeu ainda outras ruas dos bairros Frei Higino e Reis Velloso, com a recuperação de luminárias já existentes.

De acordo com o secretário municipal de serviços urbanos e defesa civil, engenheiro Antônio de Pádua Melo, foram utilizados recursos do município para a instalação dessa nova iluminação e os serviços prestados na região contemplam também limpeza da área e recolhimento de lixo, o que acontece simultaneamente em outros bairros de Parnaíba.

Ainda de acordo com Pádua Melo, a manutenção da iluminação pública com recuperação de luminárias procura atender a demanda e segue por toda a cidade.


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |