.

Seja bem-vindo. Hoje é

Primeiro dia da Feart foi bastante movimentada

quinta-feira, 21 de julho de 2011

 
A 3ª edição da Feira de Artesanato do Litoral, Feart, começou nesta quarta-feira (20), em Luís Correia. O evento seguirá até domingo (24) na Praça Núbia Suely, com expositores do estado (Teresina, Campo Maior, Pedro II, Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia), Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. O horário de funcionamento será de 17h às 23h.

A Feart, conta com 40 estandes e está movimentando o litoral piauiense no período de férias, oferecendo uma opção a mais de lazer para os turistas que visitam a região. Lá você encontra peças dos segmentos de bordados, cestaria e trançado, madeira, cerâmica e bijuterias. A programação da feira inclui ainda apresentação de grupos culturais, folclóricos e musicais com artistas da terra.
  
A gestora do Projeto de Artesanato do Norte Piauiense, Lúcia Carneiro, afirma foi grande a freqüência de turistas logo no primeiro dia de exposição e que a expectativa para o sucesso da Feart é grande, já que a feira será realizada no período de alta estação, quando Luís Correia recebe muitos turistas e aumenta a procura pelo artesanato local.

A Feart é uma oportunidade para expor, divulgar e comercializar o trabalho artesanal do Piauí e de outros estados. Na feira, mostramos o que há de melhor no nosso artesanato, comenta Lúcia.

O evento é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae no Piauí), em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Correia.



Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE


Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |