.

Seja bem-vindo. Hoje é

Bell Marques volta das férias direto para o Parnaíba Fest

sábado, 16 de julho de 2011

Bell Marques sem a barba de 30 anos



Depois de um merecido descanso de 3 semanas o CHICLETE COM BANANA retorna aos shows na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. O evento é o PARNAÍBA FEST,que será realizado hoje e amanhã tendo como atração principal a melhor banda da Bahia que toca hoje, depois da extinção da Micarina essa está sendo considerada a melhor micareta do estado.

Bell Marques apareceu no Carnaval deste ano em Salvador com visual novo. Depois de 30 anos barbudo, o líder do Chiclete com Banana fez a barba durante evento patrocinado pela Gillette.

PERCURSO DO PARNAÍBA FEST
O percurso, que terá início com a concentração do bloco próximo a Rua Cândido Oliveira, seguirá por toda a extensão da avenida até o corredor da folia, localizado em frente ao “M Shows”, de onde o trio elétrico do bloco partirá sozinho para fazer a rotatória no sentido Aeroporto-Centro de onde será acompanhado pelo bloco até o segundo retorno, localizado em frente a Pousada Rio Mar, retornando, mais uma vez, ao corredor da folia, onde estarão localizados os camarotes.

A Secretaria do Turismo de Parnaíba informa que todas as precauções foram tomadas no que se refere à segurança, saúde e atendimento médico-hospitalar, podendo, nos dias de folia, todos brincarem sem maiores preocupações.

ESTRUTURA e E BLOCO
Uma super estrutura de palco, camarotes, praça de alimentação e estacionamento foi montada para garantir aos foliões total comodidade e segurança.

 

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |