.

Seja bem-vindo. Hoje é

Quadrilha Balancinha é a campeã mirim do São João da Parnaíba

sexta-feira, 1 de julho de 2011



O grupo cultural quadrilha mirim Balancinha sagrou-se campeão na noite de terça-feira,(28) na praça de eventos Mandu Ladino, por ocasião da disputa do concurso de quadrilhas na categoria mirim do festival São João da Parnaíba.


Depois de se apresentar para um público excepcional, a quadrilha mirim balancinha superou as demais concorrentes com criatividade nas coreografias, entusiasmo de seus brincantes. De acordo com avaliação dos jurados o figurino também ajudou alcançar notas que superassem as demais concorrentes. Este resultado proporcionou ao grupo cultural Balancinha o titulo de bi-campeã do festival uma vez que o mesmo conseguiu vencer em 2010.
A Secretaria de Cultura apontou a seguinte classificação: Quadrilha mirim Balancinha, primeira colocado com 105, 5 pontos; em segundo lugar a quadrilha Lumiar mirim, com 104 pontos; em terceiro lugar a quadrilha Fogo de Palha, com 89 pontos; quarto Lugar, a quadrilha Anarriê, com 88,5 e em quinto lugar o grupo Criança no Arraiá, com 81.
Na manhã de quarta-feira dia 29, a secretaria de cultura divulgou os cinco finalistas para a disputa do concurso de bois adultos do festival São João da Parnaíba de 2011. A final aconteceu nesta quinta-feira(30) de acordo com a programação oficial do evento. Os bois finalistas são os seguintes, conforme a pontuação: Novo Fazendinha, com 98,5 pontos; Flor do Lírio, com 98 pontos; Rei da Boiada, com 97,5 pontos; Brilho da Ilha, com 94 pontos e Boi Novo Lírio com 92 pontos. Os bois concorrentes se apresentaram nesta quinta-feira, obedecendo a ordem decrescente de pontuação da etapa classificatória.

 
Fonte e foto: Proparnaba.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |