.

Seja bem-vindo. Hoje é

Visitantes buscam a Orla de Atalaia, também, durante a noite

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nestas férias, parte dos bares da Orla de Atalaia tem aberto no período noturno, a clientela que frequenta as barracas é variada, vai de casais a famílias inteiras. No cardápio, os visitantes procuram bastante as iguarias do mar.



 
Esta é primeira temporada de férias com a Orla de Atalaia, em Luís Correia no litoral do Piauí, totalmente concluída, e local tem se tornado o novo point da região, principalmente no período noturno. As novas barracas, os locais destinados ao estacionamento de veículos, o largo calçadão e a iluminação de frente para o mar chamaram a atenção de turistas e frequentadores locais que agora aproveitam o espaço como atração das férias.
Muitos jovens estão descobrindo o prazer de frequentar a praia durante a noite, antes deserta pela falta de iluminação o local era considerado perigoso. Na época muitos crimes foram registrados em Atalaia.

“Há lugares por aí que não têm as belezas piauienses, mas têm o diferencial de uma orla urbanizada. Hoje, podemos convidar quem vem de fora para visitar Atalaia tranquilamente, além de bonita também está limpa e bem frequentada” afirma Maria da Silva Rodrigues.



Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |