.

Seja bem-vindo. Hoje é

O designer Rosenbaum do Caldeirão do Huck chega hoje ao litoral

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Marcelo Rosenbaum em Parnaíba em 2009.
  O designer Marcelo Rosenbaum que comanda o quadro Lar Doce Lar do programa comandado pelo apresentador Luciano Huck exibido na Rede Globo de Televisão aos sábados, deverá chegar hoje, dia 23, ao litoral do Piauí para passar as férias com familiares e amigos.
Nesta sexta-feira, dia 22, Rosenbaum conheceu o projeto Casa Piauí Design em Teresina e em seguida segue para a praia de Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia no litoral do Piauí, onde a esposa do designer já o espera. O restaurante Bandoleiros em Barra Grande pertence ao cunhado de Marcelo e este seria um dos motivos de mais um retorno ao local.
Esta é a terceira vez que o protagonista do quadro Lar Doce Lar, vem passar férias no litoral do Piauí, a última vez foi em dezembro de 2009, quando o Proparnaiba fotografou o designer desembarcando na Rodoviária de Parnaíba com familiares. Na época ele revelou o que acha sobre Barra Grande: "Estou de férias, tenho parentes que moram aqui. Adoro as belezas deste lugar, muito lindo mesmo!", disse.


Fonte e foto: Proparnaíba.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |