.

Seja bem-vindo. Hoje é

Sistema O Dia realiza ECO PRAIA durante o final de semana no litoral piauiense

domingo, 31 de julho de 2011

Durante todo este sábado (30) foi de conscientização ambiental para turistas da praia de Atalaia em Luis Correia. O Eco Praia segue na manhã deste domingo, dia 31, na praia do Coqueiro.


O projeto Eco Praia, realizado pelo Sistema O DIA de Comunicação, esteve durante este sábado, dia 30, na praia de Atalaia. Os turistas tiveram uma manhã de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e receberam um kit especial (formado por uma lixeira, sacola plástica e informativos) para evitar o lixo no local. O Eco Praia segue na manhã deste domingo, dia 31, na praia do Coqueiro.

Dentre os turistas, as crianças foram os que ficaram mais entusiasmados com o projeto Eco Praia. Caso como a da pequena Maria Larissa Veras, de 12 anos. "É importante que todos nós pratiquemos uma vida saudável, colocando o lixo no seu devido lugar. Muitos meus amigos já se machucaram com as garrafas jogadas na praia", contou a estudante do ensino fundamental.


Os proprietários das barracas da orla de Atalaia também aprovaram o Eco Praia. "A praia não é lugar de lixo, e sim um espaço para a diversão. Temos que preservar o que é nosso", enfatiza Francisca dos Santos que há 20 anos trabalha na praia.

A realização do O DIA Eco Praia conta com a parceria do Hot Sat, Armazém Paraíba, Vivo Planeta Digital, Teresina Shopping, Governo do Estado e apoio do Hotel Delta. Outra importante parceria do Eco Praia é com a TV Clube, onde também foram veiculados os anúncios da campanha.


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |