.

Seja bem-vindo. Hoje é

Policiais apreendem armas, drogas e moto no Bairro Planalto

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira, na Rua Projetada 228, Bairro Planalto, uma arma de fogo, dois tijolos de maconha prensada, entre outros objetos possivelmente produtos de furtos e roubos.

A operação se deu quando uma guarnição comandada pelo sargento Magalhães e Sds. Eurismar e Santos de posse de informes do serviço reservado da Polícia Militar intensificaram as rondas e abordagens no Bairro Planalto, local de difícil acesso até mesmo para a polícia. 












 














Durante uma abordagem a dois menores, os mesmos apontaram uma casa como ponto de venda de drogas e esconderijo de objetos furtados.

Ao chegarem em frente a residência, os policiais se depararam com dois homens correndo. Estes se esconderam dentro de um poço na casa vizinha, onde em uma ação rápida, os PM’s efetuaram a prisão dos mesmos. Vários policiais foram chamados ao local para dar apoio à guarnição.

Dentro da residência foram encontrados dois tijolos de maconha prensada, uma arma de fogo revólver 38 nº N6972086 com quatro cartuchos intactos, entre outros objetos como tv’s de LCD, celulares e maquita.

Um dos fatos mais curiosos trata-se de uma peruca encontrada em poder dos acusados, que possivelmente seria usada como disfarce nas ações delituosas, haja vista que pesam contra eles várias acusações de arrombamentos.

Ao todo foram quatro pessoas conduzidas à Central de Flagrantes, entre elas, três menores e um maior por nome de Raimundo Flávio Araújo Carneiro, de 30 anos, que atribuiu a droga e arma a seu sobrinho, de 17 anos.

Além dos objetos, uma moto Titan, placa KFB 3824 de Valparaíso-GO, foi levada pela guarnição para averiguações, pois no momento da abordagem o acusado não provou que a moto é de sua propriedade.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |