.

Seja bem-vindo. Hoje é

Filho de prefeita de Buriti do Lopes é acusado de colidir carro em moto em Parnaíba e não prestar socorro

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Rotatória do Mirante, local do acidente (Foto: Edilson Moraes Brito)

O filho da prefeita Ivana dos Santos, do município de Buriti dos Lopes, está sendo acusado de colidir o veículo que conduzia em casal que estava uma moto. A informação é do plantão da Polícia Rodoviária Federal e o acidente foi registrado no quilômetro 12 da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), em Parnaíba. 

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Marco Antônio, o acidente ocorreu na curva da rotatória que dá acesso ao restaurante Mirante. O jovem foi identificado como Jarbas Filho. 


Jarbas Filho, filho da prefeita de Buriti dos Lopes-PI (Foto: Portal Boca do Povo)

"Ele dirigia um carro, modelo Uno de cor preta, e haveria invadido a rotatória provocando a colisão com o homem e a mulher que estavam numa moto modelo Pop 100", contou o agente da PRF.

O acidento ocorreu por volta das 09h40 da manhã desta terça-feira (15). A polícia acrescenta que Jarbas não permaneceu no local e nem prestou socorro a nenhuma das vítimas. "Quem socorreu eles foi uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU de Parnaíba. Ele evadiu do local. Uma pessoa veio deixar os documentos dele e do carro e disse apenas que o Jarbas não pôde ficar", informou Marco Antônio.

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Segundo a enfermeira de plantão, Solange Feitosa, apenas a mulher vítima do acidente deu entrada na urgência. Ela apresentava escoriações na barriga e recebeu alta por volta de meio-dia.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a prefeita Ivana dos Santos Fortes por telefone, mas não obteve resposta.

Imagens do Acidente 













Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |